Então, a renomeada pizzaria Domino’s veio para simplificar o que já era simples.
Essa rede que se autodenomina como uma empresa de tecnologia que vende pizza está lançando a opção de entrega revolucionária, na qual você não precisa mais preencher seu endereço.
Mas calma aí, como isso vai funcionar? ?
• Aproveitando as funcionalidades do Google Maps, os clientes poderão receber suas pizzas apenas colocando um marcador no aplicativo da Domino’s, em seguida os clientes poderão acompanhar a localização do motorista por meio do GPS e receber alertas sobre status da entrega.Imagina só você está na praia, praça ou parque e recebe uma pizza da Domino’s?
Além de pensarem fora da caixa não atingindo somente o público que “come em casa” – agora a Domino’s estará presente em todos lugares. Mas não para por aí, essa rede já tem uma fama de sempre investir no ramo da tecnologia • Já realizaram investimento em carros autônomos, em parceria com empresas de tecnologias e fabricantes de veículos autônomos, eles realizaram testes de entrega de pizza usando veículos autônomos em algumas cidades. • Já investiram até em pedidos por meio de assistentes virtuais, a Domino’s integrou seu sistema de pedidos com assistentes virtuais populares, como Amazon Alexa e Google Assistante, os clientes podem fazer pedidos de pizza usando comandos de voz por meio desses assistentes virtuais. • Além da integração com redes sociais, é possível que os clientes façam pedidos de pizza diretamente de plataformas de mídia social, como Facebook e Twitter, eles desenvolveram um sistema que permite aos clientes fazer pedidos simplesmente digitando uma hashtag específica ou enviando uma mensagem direta para a conta da Domino’s nas redes sociais. É não temos como discutir – Domino’s é realmente uma empresa de tecnologia que vende pizza
0 comentários